sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sugestões de Leitura

Aproveitemos as férias para dedicar à leitura algum do tempo que lhe é merecido. São muitas as opções; visite-nos e escolha. Deixo algumas sugestões:
Falconer de John Cheever, PVP = 15,99€
Contos Completos I de John Cheever, PVP = 25,00€
traduzidos do Inglês por José Lima
da Sextante Editora

Cão em Fuga de Don DeLillo, PVP = 15,00€
Que o Diabo Leve a Mosca Azul de John Franklin Bardin, prefácio de Ana Teresa Pereira, PVP = 12,00€
da Relógio d'Água
A Terceira Metade de Ruy Duarte de Carvalho, PVP = 28,00€
da Livros Cotovia
Boas Palavras :)
Natália Reis

1 comentário:

  1. não se trata de um comentário, mas, na minha ignorância, não vejo outro local onde possa apresenter um pedido e, pelo telefone, não tenho conseguido ser atendida, embora o haja tentado e diversas horas.
    PEDIDO:
    eu fazia imenso gosto em conhecer os programas abertos ao público, de entrada livre e peço que me informem por e-mail
    só hoje soube, em conversa com uma amiga que na quarta-feira houve uma tertúlia sobre a Florbela Espanca e fiquei desolada por nao poder ter estado presente.
    grata

    ResponderEliminar